ACAMPAMENTO NO DOM - Evento do Colegio Dom Feliciano - Gravatai

 
ACAMPAMENTO NO DOM - Evento do Colegio Dom Feliciano - Gravatai
Realização: VOM Encerramento das Inscrições: 25/04/2024

Inscrições Encerradas!  


  •  Data Hora: 04/05/2024 10:00
  •  Modalidade:
  •  Local: Gravataí - RS
  •  Entrega de kits:


REGULAMENTO GERAL DO ACAMPAMENTO NO DOM
                                               
Data: 04 de maio, 2024 – 10h até as 9h do dia 05 de maio.
 
Local: Sítio da Nanda
Endereço: Rua Lino Estácio Dos Santos, 3950, Cadiz, Gravataí - RS, 94010-400
Público: Toda a comunidade escolar do Colégio Dom Feliciano

Objetivo:
 
A VOM, organizadora do evento, tem como alicerce informar, orientar e viabilizar momentos dela lazer, recreação e prática esportiva, buscando assim, um maior número de pessoas interessadas neste tipo de atividades, optando por um estilo de vida mais saudável. No Acampamento do Dom buscamos proporcionar experiências em família prospectando gerar a cultura do colaboração, cooperação e diversão com muito respeito e segurança e disciplina.
 
Organizador: VOM
 
2.1. A VOM organiza eventos esportivos e são responsáveis por fazer cumprir as datas e disposições deste manual de conduta e justificar as alterações quando cabíveis e necessárias.
 
Inscrições
 
Prazo/Local/Informações
 
As inscrições para o Acampamento do Dom a ser realizado no dia 04/05 – 04 de maio, 2024 – 10h até as 9h do dia 05 de maio na cidade de Gravataí/RS, e no Colégio Dom Feliciano serão realizadas da seguinte forma:
 
Serão aceitas famílias de no mínimo 02 integrantes no máximo 10 mediantes inscrições prévias.
As inscrições podem ser feitas via site: youmovin.com.br.
 
As famílias devem efetuar o pagamento do valor total de inscrição e preenchido toda a documentação no prazo fixado pela organização. Se alguma equipe deixar de cumprir as datas estipuladas e entrega de documentos estará eliminado do evento e não será devolvido o dinheiro de inscrição.
 
3.2. O valor da inscrição
 
Individual – por pessoa.
 
   
LOTES e VALORES DE INSCRIÇÃO

Inscrições somente via site: youmovin.com.br
 
Plano com direito a camiseta  (opcional a compra)
10/04 a 25/04 ....... R$ 90,00 por pessoa. (+ tx do site)
 
Plano econômico sem direito a camiseta
10/04 a 25/04 ....... R$ 55,00 por pessoa. (+ tx do site)
 
Inscrições na hora: R$ 75,00, sem direito a camiseta.
 
 
Vagas limitadas em 150 participantes.
 
 
3.3. O ORGANIZADOR do evento exigirá que cada participante assine um termo de responsabilidade, Acordo de Implicação de Riscos e Uso da Imagem no ato de entrada no dia do evento.
 
3.4.  DECLARAÇÃO
 
DECLARO QUE ACEITO OS TERMOS DO REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO DA PROVA CONSTANTES NESTE REGULAMENTO.
A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades.
Por esta ser a expressão de vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro.
Declaro ainda, que gozo de perfeitas condições de saúde para participar em qualquer das modalidades do evento, isentando os organizadores de qualquer responsabilidade.
 
4. Como funciona o evento:
 
AS FAMÍLIAS IRÃO PERNOITAR NO SÍTIO DA NANDA. TODOS LEVAM SEUS COLCHÕES E APETRECHOS PARA MONTAR SEU ACAMPAMENTO.
SERÃO PERMITIDAS BARRACAS QUE POSSUAM CONDIÇÕES DE SEGURANÇA PARA TODOS.
 
TODOS OS PARTICIPANTES PODERÃO ESCOLHER:
 
- PASSAR O DIA;
- PERNOITAR, AO A LIVRE OU EM ESPAÇO COBERTO.
 
E NÃO SERÁ PERMITIDO, TAMBÉM, ESTUDANTES DO COLÉGIO PARTICIPANDO SOZINHOS, TODOS DEVEM ESTAR OBRIGATORIAMENTE ACOMPANHADOS POR SEUS RESPONSÁVEIS.
 
CADA FAMÍLIA DEVERÁ LEVAR SEUS MANTIMENTOS, E FAREMOS UM JANTAR COLETIVO, POR ISTO, CAPRICHE NA DOSE.
 
A organização não emprestará e nem alugará nenhum material para uso no dia do acampamento, cada família deverá ter o seu.
 
 
5. Uso da Imagem:
 
5.1. Os participantes inscritos na prova autorizam a divulgação através de fotos, filmes e entrevistas em rádios, jornais, revistas, televisão e demais mídias para fins informativos, promocionais ou publicitários pertinentes ao desafio familiar, sem acarretar ônus para o ORGANIZADOR, patrocinadores ou aos próprios meios de veiculação.
 
5.2. Filmes, fotografias, entrevistas e quaisquer outros recursos de registro de qualquer evento, fato, atividade e afins pertinentes à prova, são propriedade do ORGANIZADOR, não podendo ser comercializados ou empregados para qualquer finalidade promocional sem autorização expressa deste.
 
 
6. Disposições Gerais:
 
6.1. Em função das condições climáticas ou outros problemas o ORGANIZADOR poderá cancelar e ou transferir o evento e procedimentos, desde que julgue haver algum risco aos participantes. O cancelamento poderá ocorrer a qualquer momento, independente da data ou hora sem ônus aos organizadores, patrocinadores e promotores do evento.
 
 
6.2. O ORGANIZADOR reserva o direito de alteração da data, local do evento a qualquer tempo e conforme seu critério.
 
6.3. O ORGANIZADOR reserva o direito de cancelar ou adiar o evento a qualquer tempo e sem ônus ao mesmo e aos seus patrocinadores, apoiadores, locatários e a qualquer outro tipo de pessoa física ou empresa envolvida com o evento.
 
6.4. O ORGANIZADOR disponibilizará o manual online do evento a todas os inscritos no evento.
 
6.5. – Todos participantes do evento devem trazer seu material para dormir, acampar colchão, lençol, travesseiro, cobertor e etc. A organização do evento não tem material para locação ou cedência.
 
 
 
A VOM tem com este projeto promover os seguintes ganhos e objetivos com para sua família:
 
• Criar consciência sobre a importância da proteção e ambiente seguro;
• Envolver todas as partes interessadas, crianças, adolescentes, jovens, adultos, famílias,
outras organizações da sociedade de forma geral;
• Fortalecer o propósito educativo das atividades ao ar livre
• Priorizar a segurança nas atividades;
•. Incentivar o desenvolvimento de habilidades tanto para os jovens, quanto para os adultos
para lidarem ou denunciarem qualquer situação de risco que esteja ocorrendo ou que tenham
vivenciado ou testemunhado, nas atividades;
• Desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais;
• Promover e fomentar o comportamento positivo em favor da criação de espaços seguros;
• Criar memória afetivas inesquecíveis.
 
 
 
 
O QUE SUA FAMÍLIA GANHA PARTICIPANDO DO EVENTO?
 
 
- APRENDIZADOS;
- EXPERIÊNCIA ESCOTISTA;
- FOTOGRAFIAS INCRÍVEIS;
- LEMBRANÇAS INCALCULÁVEIS EM FAMÍLIA;
   E MUITO MAIS!!!!!!
 
 
VOM
 
Contato: @juniordamiani
 

Kits